TCE

TCE

Aconteceu!

IMAGENS FORTES! HOMEM AGONIZA ATÉ A MORTE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS TIROTEIO. VEJA VÍDEOS

 

Reprodução

Um homem foi alvejado com vários tiros na tarde de sábado (12), em Marabá, no sudeste do Pará. A vítima foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao hospital, onde veio a óbito.

O jovem, ainda sem identificação, foi perseguido e tentou se esconder em uma residência, na Rua Moisés Júnior, no Bairro Santa Rosa, mas foi alcançado e alvejado com vários tiros.

A dona da casa onde o homem entrou para se esconder contou que a filha estava brincando em frente à residência e ela só viu quando a menina correu para casa falando que era tiro. Ao chegar na porta para olhar, a mulher foi segurada pelo homem, que já estava baleado na barriga e a puxou para dentro do quarto.

Com medo, o rapaz teria perguntado se o local tinha saída, mas a mulher afirmou que não. Em seguida, a irmã da dona da casa pediu para ele soltar a irmã dela, quando a mulher saiu do quarto correndo e se deitou no chão da sala.

Neste momento ela se abaixou e só ouviu mais tiros. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o homem em estado gravíssimo para o Hospital Municipal, onde veio a óbito.

Um outro rapaz que estava com o alvo dos criminosos também foi baleado no braço, recebeu atendimento médico e foi levado para a Seccional de Polícia para prestar depoimento sobre o caso. 





Portal do Zacarias*

Nenhum comentário