LIPE RIBEIRO DIZ QUE VIIH TUBE ‘CONFUNDIU AS COISAS’ E É EXPOSTO POR EX-BBB: 'NOJENTO'

Foto: Reprodução Instagram

Lipe Ribeiro contou durante entrevista ao podcast “Bulldog Show” o que levou o término do affair com Viih Tube e afirmou que a ex-bbb “confundiu as coisas” e passou a ter ciúmes dele.

“A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, disse Lipe.

Quem não gostou nada da declaração foi Viih Tube, que fez um exposed de Lipe na internet. “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi”, disse a influencer.

“Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você. Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado. Não sei como consegui gostar de você”, detonou no Twitter.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário