MARAISA SE DECLARA PARA MARÍLIA MENDONÇA: 'SUA FÃ NÚMERO 1'

Foto: Reprodução

Maraisa utilizou o Twitter, nesta quinta-feira (17/3), para prestar uma homenagem a Marília Mendonça. Nos comentários, muitos usuários mandaram forças e energias positivas para a gêmea de Maiara. A Rainha da Sofrência morreu em novembro do ano passado em um acidente de avião.

 

Beijando uma camisa com a foto de Marília Mendonça, Maraisa se declarou à amiga. “Sua fã número 1 sou eu”, legendou a cantora.

 

Nos comentários, os fãs de Maraisa mandaram energias positivas e publicaram diversas mensagens de carinho. “Vocês sempre, para sempre, meu amor”, escreveu um. “Onde quer que a Marília esteja, ela está muito orgulhosa de ti e te ama demais! Vai ser para sempre vocês! Meu coração fez um fã-clube só para vocês”, digitou outro. “Certeza que ela está te aplaudindo Maraisa, certeza”, disse mais um.


“O mais importante na vida, é saber que você foi luz na vida de alguém, que foi braço forte no dia da angústia. É saber que em meio a muitos “nãos”, você foi “sim”. Isso nada pode apagar, nem o tempo, porque aonde estiver uma a outra também vai estar, pode não ser fisicamente, mas no coração”, se declarou uma quarta usuária. 

 

Maraísa prestou homenagem a Marília Mendonça em seu Twitter

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário