SEXY! CONHEÇA A BELA FISICULTURISTA JENIFFER LEITE EM UM ENSAIO SENSUAL ARREBATADOR. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Aos 27 anos, Jeniffer Leite formou-se em duas faculdades e sempre buscou ter foco em seus objetivos. Fisiculturista, ela tem um corpo escultural e já venceu campeonatos.

 

Além de sua trajetória, na entrevista exclusiva cedida à revista Guapa Magazine Brasil, a morena revela suas fantasias e o que mais gosta em uma preliminar. Confira a matéria de Jeniffer Leite na íntegra!


Jeniffer Leite • Guapa Magazine

 

Meu sonho sempre foi ser independente financeiramente, devido a isso, foquei em estudar e fiz duas graduações, sempre busquei trabalhar para atingir meu objetivo. Já trabalhei em escritório, como professora de academia, já tive uma empresa de marmitas fit, porém, não estava me sentindo realizada. Foi então que resolvi me reinventar e sem medo de fazer o que eu queria.

 

Como é ser uma musa? Rola muito assédio?

 

Jeniffer Leite

 

Para trabalhar como criadora de conteúdo sensual precisa estar preparada hehe. Mas eu lido bem com isso.

 

Jeniffer Leite: sou exibicionista adoro essa arte de seduzir e provocar

 

Quando e como decidiu trabalhar com conteúdo adulto? Já enfrentou algum preconceito? Como lidou? 

 

 

Em junho faz 1 ano que lancei meu Close Friends e OnlyFans, foi quando conheci esse mercado de trabalho através de conversas entre amigos. Eu sei que existe o preconceito pois ainda há um tabu muito grande em torno da sexualidade feminina, porém, isso não me afeta. Só me afetaria se eu não tivesse o autoconhecimento de saber quem eu sou, então, o que o outro acha não me importa!

 

Perfil Jeniffer Leite - OnlyFans BR

 

 

Perfil Jeniffer Leite - OnlyFans BR

 

Perfil Jeniffer Leite - OnlyFans BR

 

Perfil Jeniffer Leite - OnlyFans BR

Fotos: Reproduções

 

*Testosterona

Nenhum comentário