TCE

TCE

Aconteceu!

CORPO DE HOMEM EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM QUITINETE NO BAIRRO DA ALVORADA 2

Foto: Reprodução

O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado por volta das 20h dentro de uma quitinete da Rua 17, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O dono do prédio de quitinetes foi chamado ao local por outros inquilinos que estavam sentindo um forte odor e quando a porta foi aberta da quitinete se deparou com o corpo já em avançado estado de decomposição.


O homem morava na vila a menos de dois meses e que não tinha muito contato com os outros moradores, por isso o nome dele os vizinhos não souberam informar para os policiais da Delegacia de Homicídios.


O corpo estava em uma quitinete do andar superior

do prédio situado na Rua 17 do bairro da Alvorada 2

 

Um dos membros da equipe do IML coloca roupa de proteção

apropriada para a remoção de corpo em avançado

estado de decomposição (Fotos: Divulgação)

 

Devido o estado avançado de decomposição não foi possível no local do encontro do cadáver identificar com mais clareza se o homem teve uma morte natural ou foi vítima de morte violenta.


Depois da perícia realizada o corpo foi retirado de dentro da quitinete, colocado no rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.


Um dos policiais civis da Delegacia de Homicídios informou que somente o laudo técnico pericial de necrópsia do IML revelará com clareza se foi um assassinato ou morte natural dentro da quitinete.

 

O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira e a polícia

foi comunicada  (Fotos: Divulgação) 


*Zacarias

Nenhum comentário