VÍDEO: JOVEM MORRE APÓS MOTO COLIDIR EM POSTE NA ZONA OESTE DE MANAUS

 

Reprodução

Manaus – Luan Oliveira Marques, 21, morreu na tarde desta quarta-feira (2), em um acidente de trânsito. Segundo testemunhas, o jovem perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste, na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem estava deitado na motocicleta, em alta velocidade, quando bateu na calçada e perdeu o controle, colidindo com o poste. Com o impacto da colisão, a motocicleta ainda andou por 18 metros, até parar no canteiro central da avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o jovem morreu no local do acidente. Familiares da vítima ficaram ao lado do corpo do jovem. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o subtenente Thomaz Silva, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) vários acidentes acontecem na mesma avenida, devido aos condutores trafegarem em alta velocidade.

O trânsito no local ficou bastante congestionado. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para orientar os motoristas.



Fonte: D24am.

Nenhum comentário