VÍDEO: MACACO ESPANCA GAIVOTA ATÉ A MORTE EM PARQUE E APAVORA FAMÍLIA; ASSISTA

 

Reprodução

Uma família viu mais da natureza do que esperava durante uma visita ao zoológico. No parque Chester, no noroeste do Reino Unido, visitantes assistiram momento em que um macaco espancou uma gaivota até a morte.

O vídeo, gravado no sábado (5), mostra um símio batendo a cabeça da gaivota contra a superfície no alto de um poste de cerca de 6 m de altura, sem qualquer piedade. Restou aos visitantes assistirem hipnotizados o momento de brutalidade absoluta.

Bec Adamson, que gravou o vídeo, afirmou que a violência do macaco interrompeu "um dia lindo" que ela, o filho e o ex-marido estavam curtindo no zoológico.

Segundo Bec, o macaco — identificado posteriormente como um macaco-prego — pareceu até "lamber o sangue dos dedos" após esmagar a ave completamente.

Ela ainda disse que a cena lembrou o famoso final do filme King Kong, quando o macaco gigante se pendura no prédio Empire State, em Nova York, e derruba aviões.

Após terminar de matar a ave, o macaco a jogou lá embaixo e comeu a carcaça — energia não é desperdiçada na natureza.

Bec postou o vídeo no TikTok, com a sugestiva legenda "adorável dia em família", onde foi visto mais de 2 milhões de vezes. Claramente, não foi só ela e a família que ficaram hipnotizados.


Fonte: R7

Nenhum comentário