BOLSONARO VIRÁ AO AMAZONAS NO MÊS DE MAIO, GARANTE MENEZES

 O presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), virá ao Amazonas no mês de maio. A divulgação foi feita pelo pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), durante entrevista ao programa “Fiscaliza Geral”, apresentado pelo jornalista Alex Braga, na rádio Onda Digital, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 28/04.

Desde o cancelamento da vinda de Bolsonaro a região, que ocorreria em março, esta foi a primeira vez que o militar da reserva comenta sobre a vinda do chefe do executivo federal ao estado. “O presidente virá duas vezes ao Amazonas: em maio e em junho. A data ainda está sendo discutida, mas assim que for fechada, iremos anunciar à população”, adiantou Menezes.

Na ocasião, Menezes comentou sobre a reunião que teve entre o presidente Bolsonaro e o governador Wilson Lima (UB), em Brasília, ocorrida após sua interlocução. Bolsonaro gravou um vídeo reafirmando que a Zona Franca de Manaus (ZFM) não irá acabar e que medidas estão sendo discutidas para aumentar a competividade do modelo para gerar mais emprego e renda.

Fonte: AM Post

Nenhum comentário