JOVEM É CRUELMENTE ASSASSINADA APÓS FAZER SÍMBOLO DE FACÇÃO NO TIKTOK

Foto: reprodução

Brasil – As investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, jovem encontrada morta no município de Brasnorte, em Mato Grosso, apontam que o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa. Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu porque os envolvidos não gostaram de um vídeo dela publicado no TikTok.

Ellen da Silva foi encontrada morta — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Ellen Nascimento foi encontrado a 580 km de Cuiabá, três dias após ter desaparecido.  A jovem teria publicado um vídeo dançando e fazendo um símbolo relacionado a uma facção rival à dos suspeitos. Seis integrantes do grupo teriam planejado a morte dela, enquanto dois realizaram quatro disparos.

Informações complementares da polícia apontam que Ellen tinha amizade e envolvimento amoroso com integrantes da facção, apesar de não se envolver em crimes. Dessa forma, as investigações supõem que o símbolo feito por ela durante a dança não teria sido intencional.

Quatro dos envolvidos já foram presos e os autores diretos já teriam sido identificados. Além disso, o delegado Eric Marcio Fantin, responsável pelo caso, reafirmou que a polícia procura os demais envolvidos.

Desaparecimento 

O desaparecimento de Ellen foi comunicado à polícia pela mãe dela no dia 19 de abril. Ela teria ido para a casa de um amigo, mas sumiu após deixar o local.

O corpo foi encontrado três dias depois na curva da Estrada do Perobal. Após a perícia, a vítima foi identificada e reconhecida pelo pai.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário