HOMEM É BALEADO APÓS FUGIR DE BLITZ E SER PEGO COM ARMA FALSA EM MANAUS

Foto: divulgação
 
Manaus/AM – Um homem foi baleado pela polícia após tentar fugir de uma blitz no bairro Tarumã, na zona Oeste. Durante a prisão ele ainda tentou roubar a arma de um dos policiais e conseguiu feri-lo na mão.

A perseguição começou por volta das 20h, quando o homem que usava um colete de mototáxi, não obedeceu a ordem de parada dos PMs e fugiu em direção à comunidade Parque Riachuelo.

No trajeto, ele jogou fora uma arma falsa. Em dado momento da perseguição, o pneu da motocicleta dele estourou e o suspeito prosseguiu com a fuga a pé. Ele tentou entrar na casa onde morava para se esconder, mas foi interceptado pelos policiais.

Durante a prisão, o homem travou luta corporal com os PMs e resistiu à prisão. Ele ainda tentou pegar a arma de um policial, mas acabou sendo baleado na perna durante a ação.

Ele foi levado para a UPA do Campo Sales e seguida para a delegacia. Lá, ele contou que não parou na blitz porque estava sem CNH e que estava cansado de ser extorquido por policiais.

O homem, porém, não explicou porque portava uma arma falsa. Em uma consulta ao sistema, a polícia encontrou ainda uma passagem dele por roubo cometido no município de Itacoatiara.

Mas, apesar do histórico e de ter ferido um policial, o acusado foi ouvido e liberado minutos depois. 


Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário