ELA PEDIU POR UMA TATUAGEM DE SOL, MAS O RESULTADO FOI BEM DIFERENTE DO ESPERADO

Representação (Imagem de Pfüderi por Pixabay)

Uma jovem ficou completamente assustada ao observar o resultado de sua nova tatuagem. Ao invés de um delicado sol, o desenho ficou bem diferente do esperado, e solicitado, por ela.

Conforme a publicação realizada pelo The Sun, a jovem Chloe Jensen pediu por uma tatuagem simples e delicada em forma de sol e se espantou ao descobrir que mesmo um design tão simples conseguiu sair tão diferente.

Em uma publicação feita no seu perfil do TikTok, a jovem mostrou a imagem de referência, apresentada ao tatuador, e a tatuagem que foi feita em sua pele. A diferença gritante chocou seus seguidores.

Segundo seu relato, Chloe acreditou que o design da tatuagem iria combinar com uma outra tatuagem feita anteriormente por ela. Por esse motivo ela acreditou que erros e arrependimentos fossem pouco prováveis.

As imagens da revelação, acompanhadas por um áudio que já virou trend no TikTok, chocaram uma vez que os traços, que deveriam ser simples, foram realizados de forma inconstante e grosseira.

Ela se assustou com o resultado

Horrorizada com o resultado, a jovem estudante declarou: “Isso era o que eu queria, e isso foi o que eu recebi”. No desenho, completamente assimétrico, é possível ver que os raios adquiriram uma aparência semelhante a tentáculos, enquanto o círculo central apresenta pontos trêmulos.

“Estou literalmente chorando pelo resultado da tatuagem, mas tudo bem, vocês podem rir”, afirma a jovem no vídeo.

E pouco tempo ela tranquilizou os seguidores ao dizer que a tatuagem foi feita em um local não muito visível, então ela conseguirá escondê-la até achar uma forma de melhorar o desenho.

“Está escondido, fiz em um lugar onde eu poderia facilmente cobri-la ou arrumá-la se necessário. O resultado também ficou um pouco melhor depois que o desenho cicatrizou”, conta.

Rapidamente os usuários entraram na brincadeira: “Posso ver que alguém conseguiu um reembolso e uma cobertura gratuita”, afirmou um seguidor. “Pode chorar amiga, tá tudo bem”, completou outra seguidora.

*Metro

Nenhum comentário