EM PROGRAMA DO FAUSTÃO, ADRIANE GALISTEU MANDA INDIRETA PARA MARA MARAVILHA

Adriane Galisteu manda indireta para Mara Maravilha (Crédito: Reprodução/YouTube)

Ao participar do programa do Faustão na Band, na noite de quarta-feira (27), Adriane Galisteu jogou uma indireta para a cantora Mara Maravilha, que em dezembro do ano passado, chamou Galisteu de ‘nariguda’.

“Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente! As vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando’”, dissse ela no quadro Arquivo Pessoal.

“Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade. A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”, finalizou Adriane Galisteu.


*Isto É

Nenhum comentário