JOVEM QUEBRA O CÓCCIX AO DAR À LUZ A BEBÊ GIGANTE: ‘PIOR DOR’

 

Reprodução

Engana-se quem pensa que ser mãe é uma tarefa fácil, desde o início da gravidez muitas mulheres relatam as dificuldades que encontram para gerar um novo ser. A mulher que engravida passa por diversas privações, mesmo antes de o bebê nascer. Muitas sofrem enjoos e com o passar dos meses, e o aumento da barriga, começa a aparecer as dores nas costas e o inchaço. 

E quando chega o momento da criança nascer, as dores do parto é o que mais preocupa as mães. Mas, uma jovem americana enfrentou um momento difícil quando deu à luz ao seu primeiro filho. Sharmin Brunnell compartilhou sua história nas redes sociais e viralizou no TikTok.


Jovem deu à luz a um bebê gigante

Segundo a jovem mãe, hoje com 21 anos, ela quebrou o cóccix enquanto paria através de parto normal. “A pior dor que já senti na minha vida!”, disse ela em seu desabafo. Sharmin afirmou haver tido um parto muito difícil, seu bebê media 56 centímetros e isso acabou ocasionando a lesão na jovem. Segundo ela, até hoje ainda sofre com as dores da lesão.

Hoje o filho da jovem já tem dois anos, e felizmente, ele nasceu saudável. Conforme informações da jovem, ela mede 1,54 m e seu marido 1,92 m, em entrevista ao The Sun, ela afirmou que não acreditava que conseguiria parir de forma natural.

História viralizou na internet

O vídeo de Sharmim já teve mais de 5,7 milhões de visualizações e milhares de comentários de internautas que ficaram chocados com a sua história. Apesar de ter sido um parto difícil a tiktoker garante que seus desafios não acabaram no nascimento de Amaré, pois com um bebê tão grande, ficou difícil encontrar roupas que coubessem na criança. Hoje com 2 anos, ele já usa vestimentas de meninos de 5 e 6 anos.


I7 News*

Nenhum comentário