RETORNO DE SILVIO SANTOS AO SBT DEIXA FUNCIONÁRIOS COM NERVOS À FLOR DA PELE

 

Reprodução

Vivendo uma das maiores crises de audiência de sua história, o SBT está fazendo de tudo para tentar reverter uma situação que não demonstra qualquer tipo de reação. Com grande parte de sua programação registrando péssimos números no Ibope, diversas mudanças já foram promovidas, mas nada ainda foi suficiente para fazer os executivos da emissora paulista respirarem um pouco mais aliviados.

Em meio ao verdadeiro caos que se instalou nos bastidores e se arrasta desde o ano passado, uma nova informação chegou e conseguiu deixar o clima mais tenso do que já se encontrava. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, Silvio Santos voltará em maio, ou seja, no próximo mês, dos longos dias de férias que passou em sua casa localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Acontece que a informação sobre chegada do Homem do Baú não foi recebida com muito entusiasmo por parte de alguns funcionários, muito pelo contrário. Com receio do que possa estar por vir, principalmente pela grande possibilidade de Silvio Santos inventar mais uma de suas ideias mirabolantes e alterar novamente tudo o que já foi definido recentemente por ele mesmo.

Um dos setores que vem demonstrando grande preocupação com o retorno do dono do SBT é o jornalismo, tendo em vista que o departamento sofreu mudanças significativas há pouco tempo, quando Silvio Santos decidiu colocar um ponto final na história de quase três décadas do “Bom Dia & Cia” para destinar toda programação matinal da emissora ao noticiário. Sendo assim, causou um grande rebuliço para colocar o “Primeiro Impacto” no ar por seis horas consecutivas.

Além do jornalismo, o departamento de programação da emissora paulista também começa a dar sinais de que muita coisa pode piorar ainda mais. Isso porque, Silvio Santos colocou na cabeça que programas e filmes com o ator Al Pacino podem ser uma boa maneira para despertar o interesse dos telespectadores, o que vem deixando alguns profissionais de cabelos em pé.


MUDANÇAS E MAIS MUDANÇAS

Além da troca repentina dos horários de transmissão de suas atrações diárias, Silvio Santos decidiu também acabar com programas importantes na história da emissora paulista, como o “Bom Dia & Cia”. Sem qualquer esclarecimento prévio, o SBT divulgou a nova grade e simplesmente “esqueceu” do famoso bloco de desenhos infantis. Em seu último dia no ar, Silvia Abravanel se despediu do público:

“Bom, estamos aqui em nosso último programa que vai ao ar, e estou agradecendo pela nossa família ‘Bom Dia & Cia’, que está dando bom dia para vocês. E a gente agradece muito pelo recebimento de vocês, na casa de vocês, comigo por seis anos, e todo nosso elenco de apresentadores, o Bom Dia & Cia por 30 anos e é isso que temos pra hoje”, disse a apresentadora visivelmente cabisbaixa.


EM OFF/Ig*

Nenhum comentário