LINDA! RAPPER NATH FISCHEER JÁ FOI EXPULSA DE PRÉDIO POR USAR ROUPAS SENSUAIS TRANSPARENTES. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

Através de suas redes sociais, a rapper Nath Fischeer, integrante da "Hyperanhas", dupla que vai se apresentar no Lollapalooza, relatou que acabou sendo expulsa de um prédio na Zona Sul do Rio de Janeiro após circular pelas áreas comuns usando um vestido transparente e curto.

 

"Acabei de ser expulsa de um prédio na Zona Sul do Rio por estar usando esse vestido", revelou a artista em seu perfil no Twitter, compartilhando um clique onde usava o tal vestido polêmico.

 

Nath conta que o diretor do clipe da dupla estava no local e conseguiu filmar o ocorrido. "Mas antes de trazer a público, vamos tomar outras medidas", disse a rapper.


Nos Stories de seu Instagram, ela explica que não foi expulsa só do elevador, mas também do prédio. Ela e Andressinha, companheira da dupla, haviam alugado um imóvel através de uma plataforma de hospedagem e estavam na cidade para a gravação de um videoclipe.

 

Imagem

 

"O prédio convidou a gente a se retirar por causa do vestido que eu estava usando. Hoje de manhã, apertaram a campainha e falaram para a gente sair. (...) Óbvio que eu não concordo, óbvio que eu acho preconceituoso e misógino. Porém, a gente não discutiu, a gente saiu...", relatou.

 

Imagem

 

Em seu desabafo, a artista revela que ficou chocada com o número de mulheres que julgaram seu look após o ocorrido: "Todos os lugares que eu vou, todos os hotéis que eu passo, eu nunca fui discriminada por estar usando uma roupa curta ou uma transparência. E em todas as minhas letras e músicas, eu sempre defendo as mulheres... (...) Deixa a gente ser do jeito que a gente quiser. Deixa a mulher usar a roupa que quiser. A mulher é dona de si. A gente nunca viu aqui na internet uma discussão porque um homem entrou sem camisa no elevador... É triste. A minha roupa não me define. Meu corpo, minhas regras".

 

Imagem

 

Imagem

 

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Fotos: Reprodução 

 

*Cena Pop

Nenhum comentário