‘LIVRAMENTO DE DEUS’, DIZ MÃE DE MENINO QUE QUASE COMEU OVO DE PÁSCOA ENVENENADO; VEJA VÍDEO

 

Reprodução

Brasil – Um homem desconhecido presenteou uma criança, de 2 anos, com um ovo de páscoa com veneno de rato ao ver ela passeando com a sua avó. O caso aconteceu na última terça-feira (19), em Olinda, situada na região Metropolitana de Recife.

De acordo com informações da polícia, a criança estava transitando com a avó pelo bairro Jardim Fragoso, quando um indivíduo dirigindo um carro passou por eles e parou, oferecendo um ovo de páscoa para a idosa.

“Ele é um homem branco, cabelos pretos, em um carro branco novo com vidros preto. Ele aparenta ter uns 40 anos”, contou a avó.

Ao chegar em casa, Jessica Maiara, mãe da criança, abriu o chocolate e se deparou com a substância semelhante ao chumbinho.

A família compareceu à Delegacia de Polícia de Varadouro, ainda no dia do fato, mas devido a necessidade de adquirir imagens das câmeras de segurança da via, o registro do boletim de ocorrência foi registrado posteriormente.


Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia do Varadouro, registrou na tarde desta quarta-feira (20) a ocorrência e está tomando as devidas providências, uma mulher, de 50 anos, denunciou que um homem em um carro a abordou em Jardim Fragoso, Olinda, quando ela estava com o neto, de dois anos, oferecendo ovo de Páscoa de chocolate para a mulher entregar ao neto. Ao chegar em casa, a mulher notou algo estranho no chocolate”.

A Polícia Civil encerra explicando que “o alimento foi encaminhado para perícia”.

Veja vídeo:




Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário