MARGOT ROBBIE VAI INTERPRETAR BONECA BARBIE NO CINEMA. CONFIRA A PRIMEIRA IMAGEM DIVULGADA

 

Foto: reprodução

A vida feita de plástico certamente parece fantástica para Margot Robbie, que surgiu nesta semana na primeira imagem de divulgação de seu próximo trabalho, “Barbie”, da Warner Bros.

O clique do filme, previsto para lançar em 2023, foi publicado nas redes sociais, e a atriz australiana exibe um grande e brilhante sorriso enquanto segura o volante do seu Chevrolet Corvette rosa.

Os fãs da boneca ficarão ansiosos ​​em ver a interpretação desse universo pelo estúdio de Hollywood – e, claro, como será guarda-roupa na vida real da Barbie. No primeiro look, Robbie usa um top listrado azul e branco, complementado com uma faixa de cabeça de bolinhas e pulseira. Seu cabelo loiro está abaixo do ombro, com ondas, típico look da boneca.

A imagem foi twittada pela Warner Bros. Pictures com uma legenda simples: “#BARBIE 21 de julho de 2023 Somente nos cinemas”.

Ryan Gosling está definido para estrelar como Ken no filme live-action dirigido por Greta Gerwig, que também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach. O elenco também conta com Will Ferrell e America Ferrera.

A revelação de Robbie na tela veio quando ela foi escalada ao lado de Leonardo DiCaprio na comédia sombria de Martin Scorsese “O Lobo de Wall Street”. Ela foi indicada ao Oscar por sua interpretação da malfadada patinadora olímpica Tonya Harding em “Eu, Tonya”, em 2017, e também incorporou a vilã da DC Comics, HarleyQuinn.

A primeira imagem do filme; Ryan Gosling será o boneco Ken / Divulgação

A Barbie surgiu pela primeira vez em 1959, depois que Ruth Handler, uma das fundadoras da empresa de brinquedos Mattel, se inspirou ao observar sua filha Barbara brincar com bonecas de papel por horas.

De acordo com o site da Mattel, ela reconheceu a “oportunidade de defender e inspirar as meninas ao apresentar uma boneca tridimensional que mostra a elas que podem ser qualquer coisa”.

A primeira Barbie tinha cabelos loiros, olhos azuis e vestia maiô. Barbie tem sido tudo, de secretária a astronauta, primeira-dama, e até a Rainha Elizabeth II.

A Mattel calcula que duas Barbies são vendidas a cada segundo em algum lugar do mundo.


Fonte: CNN Brasil

Nenhum comentário