VÍDEO: CÂMERAS FLAGRAM ASSALTO À DISTRIBUIDORA E LUTA ENTRE FUNCIONÁRIO E CRIMINOSO

Reprodução

Manaus – Um funcionário foi baleado com dois tiros na perna durante o assalto a uma distribuidora na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa e o momento em que o funcionário entra em luta corporal com o assaltante.

As imagens mostram os funcionários em frente à distribuidora, quando a dupla chega em uma motocicleta. Um dos assaltantes, que usa uma bolsa de entrega, desce da moto e aponta uma arma para os funcionários, enquanto o comparsa aguarda.

Com a arma apontada, o assaltante age com agressividade e empurra um dos funcionários, que corre para dentro da distribuidora. Os outros funcionários também são obrigados a entrar no local. Dentro da distribuidora, o assaltante rende a proprietária que estava no caixa e exige dinheiro e celulares.

Ao sair, um dos funcionários trava luta corporal com o assaltante que tentava fugir, mas não conseguiu e atirou contra um dos funcionários, com dois tiros na perna. O funcionário foi socorrido e está fora de perigo.

As imagens das câmeras não chegam a mostrar o momento em que o comparsa foge na moto, deixando o outro assaltante para trás. O criminoso acabou sendo capturado e agredido pela população até a chegada da Polícia Militar.






Fonte: D24am

Nenhum comentário