POLÍCIA DIVULGA IMAGEM DE ASSASSINO DE GARI EM MANAUS E AVISA: 'MELHOR SE ENTREGAR'

Rafael é o assassino de Aldenir - Foto: Divulgação

A Polícia Civil divulgou na manhã de hoje (29), a imagem de Rafael Lira dos Santos, apontado como o assassino do gari Aldenir Castilho, 25, morto durante um assalto na última terça-feira (26), no bairro Japiim.

Rafael, também conhecido como “Negão” tem uma longa ficha na polícia e coleciona passagens por roubos e tentativa de homicídio.

Everton dirigiu o carro que prestou fuga - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda


A identidade dele foi revelada pelo próprio comparsa, identificado como Everton, que dirigiu o carro da fuga. O motorista também já tem passagem pela polícia por roubo e homicídio, mas nega ter participado da morte do gari.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, com a divulgação da imagem de Rafael, é apenas uma questão de tempo para que ele seja preso.

“A melhor saída para ele é se entregar, é ele responder por esse crime, vir logo na delegacia porque logo, logo, vamos encontrá-lo”, avisa o delegado.

Informações a respeito do paradeiro de Rafael podem ser repassadas pelos telefones 92 98118-9535 ou pelo disque denúncia 181.

Ricardo Cunha ressalta que Rafael está sendo acusado de homicídio e não latrocínio. Isso porque a vítima do assalto não foi encontrada.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário