POLICIAL LEVA TIRO NA MÃO DURANTE CONFRONTO COM CRIMINOSOS EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

A policial militar identificada como L Aparício levou um tiro na mão durante confronto com criminosos em uma motocileta na noite desta segunda-feira (11). Os policias estavam em uma viatura e tentaram abordar os supeitos na rua Atílio Areosa, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Ao perceber a chegada da polícia, um dos homens que estava na motocicleta atirou contra os policiais acertando Apacício. Outro policial revidou e acertou um dos criminosos, segundo o capitão Freitas, da PM.

“Eles estavam fazendo patrulhamento de rotina e verificaram uma motocilceta em atitude suspeita, deram voz de parada. Quando ela foi sair, que colocou a mão para fora, um dos elementos pulou da moto e efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a mão dela”, disse o capitão.

Os policiais levaram a colega para uma Unidade de Pronto Atendimento próxima do local onde ele foi baleada. Enquanto a policial era atendida, o homem que efetuou o disparo e também foi atingido chegou na UPA.

Segundo a polícia, o suspeito foi atingido no abdômem. Ele foi transferido para o Pronto Socorro João Lúcio, onde passa por uma cirurgia.

Apolicial também foi levada para o João Lúcio. Ela passa bem. Já o comparsa conseguiu fugir.

*Portal Tucumã

Nenhum comentário