VÍDEO: HOMEM FAZ VÍDEO EM PLENA CIRURGIA PARA PROVAR QUE É MÉDICO; CASO SE TORNOU VIRAL NAS REDES

Foto: Reprodução

Se você é um usuário ativo nas redes sociais, deve saber que as discussões, sejam sobre política ou esportes, são bastante comuns.

E em um caso inusitado, um usuário que debatia sobre um tema de games, que é cirurgião, resolveu postar um vídeo dele mesmo no meio da cirurgia com um motivo descabido.

O médico achou que, dessa forma, a discussão terminaria mostrando o quanto ele é importante, o que supostamente mudaria a opinião do lado oposto sobre o debate, como detalhado pelo site ‘Depor’.

No entanto, a situação acabou não saindo como planejado. Após a publicação, o profissional foi acusado de usar a imagem de seu paciente sem motivo válido.

E como se tudo isso não bastasse, ele também divulgou o histórico médico do paciente. O caso teria ocorrido nos Estados Unidos.

Percebendo seu erro, o internauta, identificado no Twitter como @Shreeveera, não apenas excluiu seu vídeo, como também se desculpou por suas ações.

No entanto, isso não foi suficiente para os usuários indignados, que encontraram o hospital onde o médico trabalha e o encheram de críticas negativas, condenando seu comportamento.

Ainda de acordo com as informações, não se sabe, se o hospital tomará alguma medida contra o médico que invadiu o direito de privacidade do paciente.

Com informações do site ‘Depor’

Nenhum comentário