PROJETO "APROVAÇÃO" É APRESENTADO À DEP. TEREZINHA RUIZ




A Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Professora Therezinha Ruiz (PL) conheceu uma nova proposta de projeto educacional elaborada pelo professor Diego Fares. 

O projeto "AprovAção" visa oferecer aulões gratuitos para alunos da capital e interior do Amazonas, com a proposta de formato presencial e online. 

Para a deputada Therezinha Ruiz esse é um projeto louvável e que merece um olhar especial. "Me comprometi em acompanhar a apresentação deste projeto à secretária Kuka Chaves. Vamos buscar juntos uma forma de executar e impulsionar ainda mais o ensino aos nossos alunos", declarou a deputada. 

O principal objetivo desse projeto será contribuir com a educação do estado, levar uma nova oportunidade aos alunos, através de profissionais preparados, visando o conhecimento e a motivação dos estudos aos alunos da rede pública de ensino. 

O professor explicou que a intenção do projeto é levar aos alunos uma preparação de vestibular de forma gratuita e de qualidade. "Além de reunir grandes nomes da educação amazonense com experiência em preparação para vestibulares, buscaremos ampliar as chances dos alunos da rede pública, na conquista de vagas e maior acesso ao Ensino Superior", informou o professor.


Nenhum comentário