SASSÁ COBRA RESPEITO: 'NA DEMOCRACIA NÃO CABE INTOLERÂNCIA'

 


O vereador Sassá da Construção Civil (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal, para cobrar respeito à democracia e ao povo de Manaus, overeador destacou o fato dos membros do PC do B por agressão.

Segundo ele na democracia não cabe a intolerância e cobrou respeito à democracia e  repudiou, as sofridas por membros do Partido Comunista do Brasil (PC do B), durante panfletagem em defesa da Zana Franca de Manaus, ocorrida no bairro da Compensa, zona Oeste da capital.

Ele que pediu Moção de Repúdio aos colegas de parlamento e prisão para um agressor chamado Gilson Barbosa, por gestos obscenos mostrando a bunda em público e ofensas morais contra a ex - senadora Vanessa Graziottin (PCdoB), a democracia e o direito à livre manifestação têm que ser respeitados. “Não podemos conviver com a intolerância em nenhum aspecto, seja ele racial, religioso ou politico, estou aqui pra defender a democracia. Acho que todo cidadão, independente de part ido político, de direita ou esquerda, tem o direito de protestar e se manifestar. Quero pedir uma nota de repúdio e justiça contra esse cidadão por mostrar a bunda no meio da multidão, na presença de senhoras e crianças, em frente a uma feira pública. Esse cidadão  tem que ser é preso para respeitar o povo de Manaus,” protestou Sassá da Construção indignado.

O Fato

Durante uma panfletagem em defesa da Zona Franca de Manaus no bairro da Compensa, em frente a feira, pessoas agrediram verbalmente os participantes da manifestação, todos membros do Partido Comunista do Brasil. A manifestação era liderada pelo ex-deputado estadual Eron Bezerra e pela ex-senadora do Amazonas Vanessa Graziotin.

Durante as agressões verbais um dos agressores mais exaltados abaixou a bermuda e mostrou as nádegas, para os manifestantes. Para o vereador uma ação repugnante e que deve ser punida.

Nenhum comentário