'TAMBÉM ME MASTURBO NA FRENTE DE PESSOAS', REVELA ATOR JOÃO VICENTE DE CASTRO

 

(crédito: Reprodução/Instagram)

João Vicente de Castro abriu o jogo e demonstrou não ter tabus ao falar sobre seus hábitos íntimos em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera.Durante o bate-papo, questionado sobre quatro coisas que faz somente quando está sozinho, o ator acabou revelando que tem o hábito de se masturbar. Porém, ele ressaltou que também pode tocar a si mesmo na frente de outras pessoas.

"Cite quatro coisas que você faz somente quando está sozinho", pediu Mazzafera. "Ronco, eu me masturbo..., Mas eu também me masturbo na frente de pessoas", afirmou o apresentador, sem acrescentar mais detalhes sobre o hábito.

João Vicente ainda disse que não vê problema em transar no primeiro encontro e também confessou que geralmente o chamam de "safado", "filho da p***" e "gostoso" na hora do sexo. "Filho da p*** rola muito, sabia? Eu acho engraçado, não acho ruim, não", acrescentou, aos risos.

João também contou já ter brochado na hora H. "Por mais que falem que é normal é tranquilo...", comentou sobre ter sentido vergonha na situação.

O artista ainda mostrou que é gente como a gente e admitiu que o último perfil que "stalkeou" nas redes sociais foi de Rainha Matos.

João Vicente de Castro também revelou, ainda, que já foi confundido em público com outros atores como Romulo Estrela, José Loreto, Vladimir Brichta, além do humorista Fábio Porchat.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:



Correio Braziliense*

Nenhum comentário