THALÍA SURGE IRRECONHECÍVEL APÓS APLICAR BOTOX E VIRA ALVO DE DURAS CRÍTICAS NA WEB

 

Reprodução

O resultado de um procedimento estético o qual Thalía passou há duas semanas preocupou fãs na internet e gerou milhares de duras críticas. Isso porque a cantora mexicana surgiu com o rosto completamente inchado nas fotos seguintes à intervenção para aliviar linhas de expressão.

Thalía, sobretudo, usou produtos de sua própria empresa, o Thalía Sodi, o que para piorar não ganhou aprovação dos seguidores. Na foto em questão, a intérprete de Marimar, cartaz do canal Viva, apareceu sem maquiagem na academia de sua mansão em Greenwich, Connecticut, nos Estados Unidos.

Ela sorri enquanto posa ao lado de um dos seus famosos cachorros. Mas a pele extremamente iluminada e lisa deu aspecto de inchaço fora do comum. “Deveria deixar de fazer coisas no seu rosto”, disse um seguidor indignado com a estrela internacional.


O desabafo em destaque nos comentário da foto

“Thalía. Desde criança sempre te comparei com outras artistas e dizia: ‘Ninguém é mais bonita que Thalía, seu rosto angelical e sem cirurgias ou retoques’… rosto que não é mais o mesmo. Quero dizer, você não se parece mais com você. Do jeito que você está agora, não reconheço. Você deveria parar de fazer coisas no seu rosto e espero que o efeito desapareça em alguns meses, porque seria uma pena não ver a Thalia de sempre, embora mais velha, bonita como sempre e sabendo que em algum momento a beleza desaparece”, comentou.
Fonte: Estrela Latina

Nenhum comentário