Aconteceu!

TIO CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO É DA PARAQUEDISTA DESAPARECIDA NO RIO

 

Reprodução

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) confirmou que o corpo encontrado na manhã deste sábado (16), durante buscas das forças de segurança nas proximidades do distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), tratava-se da paraquedista Ana Carolina da Silva.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), informou que o tio de Ana estava acompanhando as buscas e o mesmo confirmou que o corpo se tratava de sua sobrinha.

Ana Carolina foi levada durante forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (15) e foi encontrada por equipe de piloto de drones que ajudavam nas buscas.

Conforme informações repassadas ao CBMAM, 14 paraquedistas estavam em uma aeronave, 10 conseguiram pousar, mas quatro tiveram a rota de pouso desviada. Dois homens foram localizados e socorridos em bairros da zona oeste da capital. Ana Carolina, além do curitibano Luiz Henrique Cardelli seguiam desaparecidos.

Os agentes das forças de segurança continuam a realizar as buscas para localizar Luiz Henrique.

Na noite desta sexta-feira (15), foi ativado o gabinete de crise, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), para intensificar as buscas.

As forças de segurança atuam com embarcações no rio Negro, especificamente na área da Ponta do Ismael e ponte Rio Negro. Uma plataforma de iluminação também está sendo usada para oferecer melhor visualização da área.




Fonte: D24am

Nenhum comentário