VEJA MOMENTO EM QUE BANDIDOS FOGEM APÓS MATAREM SEGURANÇA EM PADARIA NA CIDADE NOVA; VEJA VÍDEO


Na tarde desta quinta-feira (28), um segurança identificado até o momento apenas como Paulo, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida no local em que trabalhava, na Panificadora Real Sabor, localizada na rua Dorval Porto, no conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, dois homens vestidos de garis adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Neste momento, o segurança teria reagido à ação criminosa e puxado sua arma para os bandidos.

No entanto, um dos meliantes teria segurado o trabalhador e o outro, disparou contra ele. Infelizmente, Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Populares afirmaram ainda que os criminosos saíram da panificadora a pé.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para a ocorrência e isolou o local para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do crime e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Câmeras de segurança da área registraram o momento em que os assaltantes fogem da localidade e logo depois entram em um veículo e tomam rumo desconhecido.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Veja os vídeos:



*CM7 BRASIL

Nenhum comentário