VIDEO: COVARDE AGRIDE IDOSO NA PORTA DO BANCO POR ACHAR QUE ELE ESTAVA ‘VENDENDO’ LUGAR NA FILA

Foto: Reprodução

Um idoso de 67 anos foi agredido por um indivíduo, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, no momento em que estava na porta de um banco. O caso foi registrado na última quinta-feira (31), porém um vídeo que mostra a ação do autor, de 37 anos, circulou nas redes sociais neste final de semana. As imagens feitas por um celular mostram que a vítima estava sentada na porta de uma agência bancária.

O autor chega com um cachorro de grande porte e o prende em uma placa de sinalização. Logo depois, ele puxa o idoso que cai no chão. Após isso, ele o arrasta e empurra para o asfalto.

A Polícia Militar foi acionada. Aos militares, o indivíduo alegou que o idoso estava guardando vaga na fila do banco e que não concordava com isso.

Contudo, de acordo com a polícia, foi feito um relatório ao Ministério Público, já que o indivíduo tem envolvimento com outras ocorrências, sempre acompanhado do cachorro.

Segundo o sobrinho do idoso, o tio não é aposentado e recebe auxílio do governo. Então, ele foi à agência mais cedo para ser o primeiro da fila, já que ela costuma ficar bem cheia. O sobrinho informou ainda que o idoso não se feriu gravemente, mas que está de repouso por reclamar de dores.
A presidente do Conselho Municipal do Idoso, Maria Aparecida Jhonson, informou que o órgão está acompanhando o caso.

“Nós constatamos, através do vídeo e do depoimento dele [do idoso], que ele sofreu várias violências. Ele sofreu violência verbal, a violência psicológica, já que o psicológico dele está bem abalado, e a violência física. Esse senhor está amparado pelo Conselho e pelo Ministério Público”, informou.

Veja vídeo:

*Terra MT

Nenhum comentário