VÍDEO: SEXO DE BEBÊ É REVELADO EM JOGO DO SUPER MARIO E VIRALIZA NA INTERNET; VEJA


Sexo de bebê é revelado em jogo do Super Mario e viraliza na internet. Reprodução/Redes Sociais

Os tipos de chá revelação de bebês têm tomado proporções mais inusitadas e um tanto criativas, ultimamente. Apesar de o padrão básico ainda existir, como: estourar balões com cores rosa e azul, jogar confetes, cortar bolos, entre outros modos, algumas formas de revelar o sexo da criança ganhou inovação em certas famílias.

Na tarde desta segunda-feira (18), um rapaz chamado Igor Barato publicou um vídeo que viralizou nas redes sociais. Com a família reunida em uma sala, o famoso jogo da Nintendo, Super Mario, era transmitido na tela. Contudo, não era uma fase comum pela qual o personagem transitava.

O jogo havia sido programado para revelar o sexo do bebê, conforme o bonequinho do Mario passeava pela fase. Fugindo de vilões, coletando moedas e entrando nos encanamentos, o personagem Mario abria passagem cada vez mais para revelar o sexo da criança.

Veja o vídeo:

Com resultado, o vídeo animado revelou que a criança é uma menina. A revelação arrancou gritos de animação da família, acompanhado de palmas. No Twitter, o vídeo já conta com mais de 1,6 milhões de visualizações. 

Nenhum comentário