COMANDANTE-GERAL DA PMAM PROMETE CAÇAR ASSASSINOS DE POLICIAL EM MANAUS

 


O Comandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Coronel PM Marcus Vinícius Oliveira de Almeida, prometeu caçar os assassinos do cabo da PM, Isaias Filho, de 38 anos, que foi encontrado morto na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, nesta quarta-feira (4), próximo ao local em que foi registrado um triplo homicídio, ontem (3).

“Nós iremos sair hoje a caça. Esse crime não vai ficar impune. Eu pessoalmente estarei a frente da tropa e nós não vamos parar enquanto não responsabilizarmos quem fez isso. Quero dizer que ou vai vim em pé ou deitados. Nós só sairemos das ruas quando esse crime estiver solucionado. Não seremos peitados por organização criminosa nenhuma e eles vão sentir o peso do que é a Polícia Militar do Amazonas”, disse o Coronel na CMM.

De acordo com a PM, o policial foi vítima de homicídio, mas a morte dele não está relacionada com o crime que matou três pessoas horas antes. O cabo estava fora de serviço quando foi assassinado.

Isaías tinha 20 anos de corporação trabalhava na 20 ª Cicom. Segundo os colegas, ele era um homem pacato e de conduta exemplar.


AM Post*

Nenhum comentário