FUNCIONÁRIA DE CRECHE INFANTIL REVELA ‘ESTRATÉGIA INUSITADA’ PARA LIDAR COM ‘PAIS IRRITANTES’

Crédito (Reprodução Redes Sociais)

Uma funcionária de uma creche infantil revelou atitudes irritantes adotadas por alguns pais no estabelecimento educacional.

Como detalhado pelo site The Sun, a mulher, que trabalha em tempo integral, revelou que alguns pais às vezes se recusam a trocar as fraldas de seus próprios bebês.

Em sua conta no TikTok, a enfermeira explicou como os pais constantemente comentam “brincando” sobre como ela “deve amar fraldas”.

Segundo o site, após completar a entrega da criança, a mulher retornou com o bebê momentos depois.

A funcionária (que é enfermeira) perguntou se ela havia esquecido alguma coisa, e a mãe respondeu: “Não, eu apenas a amarrei na cadeirinha e ela decidiu fazer cocô”.

A pequena começou a chorar histericamente quando ela pensou que a mãe a estava deixando de volta. Depois de uma dramática troca de fraldas, a mãe disse: “Ela é sempre assim?”

A enfermeira respondeu: “Não, de jeito nenhum, ela geralmente é tranquila. Acho que ela só ficou um pouco chateada porque você a trouxe de volta aqui e aí ela ficou um pouco confusa.”

A mãe então disse que achou melhor deixar a troca para enfermeira, pois presumivelmente ela gosta de trocar fraldas.

Ainda de acordo com as informações, a postagem foi visualizada quase 900 mil vezes e os usuários do TikTok foram rápidos em comentar.

“Por que um pai esperaria que outra pessoa trocasse seu filho?” comentou uma pessoa.

Confira:

Com informações do site The Sun

Nenhum comentário