IMAGENS FORTES! HOMEM É COLOCADO DE JOELHOS E TEM A CABEÇA ESTOURADA COM TIRO DE ESCOPETA NO PARQUE 10

Foto: Divulgação

Por volta das 21h20 desta segunda-feira, 30, um homem com idade aproximada de 25 anos, foi brutalmente executado com um tiro de escopeta calibre 12 que estourou o crânio dele e deixou os "miolos" para fora da cabeça.

 

O assassinato violento aconteceu na Rua 18 do bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, quando o homem, ainda desconhecido, foi abordado por cinco ocupantes de um carro que não teve o modelo e a placa identificados.

 

Alguns moradores da rua que estavam nas portas de suas casas ficaram horrorizadas quando viram o grupo criminoso chegar rapidamente e, depois do homem ser obrigado a ficar de joelhos, não foi perdoado e teve a cabeça estourada com um potente tiro.


A morte da vítima foi instantânea, com os "miolos" para fora da cabeça, e logo em seguida os assassinos correram de volta para o carro e fugiram do local em alta velocidade na direção do bairro do Parque das laranjeiras, segundo foi informado à polícia. 

 

O homem que teve a morte cruel usava corte de cabelo no estilo militar e vestia camiseta e calção nas cores laranja, branco e preto, não tendo sido identificado por nenhum dos moradores do bairro que estavam presentes na Rua 18.

 

Por volta das 21h40 chegou ao local do crime uma equipe de policiais da 22ª Companhia interativa Comunitária e isolou o local onde o homem foi executado, e logo em seguida foi avisada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Pela dinâmica do crime, os assassinos já estavam no local supostamente tocaiando a vítima, que assim que surgiu caminhando pela rua, foi barbaramente assassinada, depois que foi encostado o cano da arma de fogo em sua cabeça e o gatilho foi apertado.

 

Os policiais militares encontraram um cartucho de escopeta calibre 12 usada no assassinato, que passa a ser mais um dos muitos com suspeita de acerto de contas que os policiais civis da DEHS têm para investigar, descobrir a motivação e a autoria.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 


Fotos: Divulgação

*Zacarias

Nenhum comentário