GRETCHEN FAZ SESSÃO DE FOTOS À BEIRA DE PISCINA EM CLUBE EM BELÉM

Foto: Reprodução

Gretchen dividiu com os fãs neste domingo (22) seu momento de descanso com o marido, Esdras de Souza. Os dois foram a um clube em Belém, no Pará, para relaxar à beira da piscina.

 

A cantora de 62 anos de idade foi clicada pelo marido. Nas imagens, ela aparece de biquíni, usando um óculos de sol. "Bom domingo, galera. Relaxando com meu marido amado", escreveu Gretchen na legenda.

 

Recentemente, ela falou sobre seus relacionamentos passados e relembrou as agressões que sofria do ex-marido. "Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito", contou Gretchen. Ela ainda detalhou que após as agressões ouvia o ex pedir perdão de joelhos. "Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer", disse ela, e até confessou: "Eu pensava: 'Então morre, por favor'".


Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen (Fotos: Reprodução/Instagram)

 


*Quem

Nenhum comentário