IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM AMARRADO E ASSASSINADO A TIROS É ARREMESSADO DE CARRO PELOS ASSASSINOS NA ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Um homem assassinado com tiros foi arremessado de dentro de um carro que não teve o modelo e placa identificados na Comunidade Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A cena presenciada pelos moradores da Rua 1º de Maio, quase no final madrugada deste domingo, 22, foi de muito terror porque o homem também estava com os pés e as mãos amarradas.


Após o corpo ser atirado para fora do veículo ocupado por três homens, os moradores que estava no local tomaram um grande susto e logo em seguida comunicaram o crime à polícia.


Uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária foi acionada e depois de confirmar o assassinato repassou a informação para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Um dos tiros atravessou o rosto do homem de um lado a

outro em mais um crime brutal registrado em Manaus

 

Um dos tiros disparados atravesso do lado esquerdo para o lado do rosto do homem que não devia morar na comunidade, tendo em vista que não foi reconhecido por nenhuma das pessoas ali presentes.


O homem era moreno, idade aproximada de 25 anos, vestido com camisa cor de rosa, bermuda marrom, estava descalço e as marcas de agressão física, confirmavam que ele foi torturado.


Uma das testemunhas do momento que o carro parou na Rua 1º de Maio relatou que os três assassinos abriram uma das portas traseiras, atiraram o corpo para fora e fugiram em alta velocidade.


O corpo foi examinado pelo perito criminal, removido pela equipe do Instituto depois de ser dada a autorização pela equipe da DEHS que vai investigar mais este crime violento de homicídio.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


*Zacarias

Nenhum comentário