HOMEM COM TATUAGEM DO “DIABO”É EXECUTADO A TIROS EM BECO NO ALVORADA 3; VEJA IMAGENS

Na tarde desta terça-feira (31), um homem identificado como Maron Alexander Moura Moraz, 28 anos, foi morto a tiros na porta da própria residência localizada no beco da Paz, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, o homem de nacionalidade estrangeira, supostamente trabalha como entregador e foi surpreendido por criminosos no momento em que saia para fazer entregas. Ele trajava apenas uma camisa escura, bermuda jeans, tênis, um boné vermelho e tinha uma tatuagem de “Diabo” no antebraço.  

Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a ocorrência e não descartam a possibilidade da vítima ter envolvimento com o tráfico de drogas, dada as características do crime. 

As equipes do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Veja imagens:



*cm7 brasil

Nenhum comentário