PIZZAIOLO ACHADO MORTO EM MANAUS FOI TORTURADO E DEGOLADO, DIZ POLÍCIA

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

O pizzaiolo Jonatas de Souza Oliveira, 23, achado morto na manhã de hoje (11), no bairro Santa Etelvina, foi sequestrado, torturado e degolado.

“Ele foi morto possivelmente a golpe de alguma coisa parecida com uma faca ou terçado, e tem um corte profundo na garganta. Ele não tem marcas de tiro, foi espancado e torturado aparentemente”, detalha o delegado Genilson Arruda.

A polícia não encontrou indícios de que ele tenha sido morto na rua Nossa Senhora de Fátima, onde foi encontrado. As pistas indicaram que ele foi levado de carro até o local e foi jogado lá durante a madrugada.

O delegado disse ainda que Jonatas pode ter envolvimento em crimes como roubo e é suspeito de homicídio. “As informações que a gente tem é que ele era envolvido em alguns furtos, roubos e até suspeito do homicídio de um popular perto da casa dele”, relata Genilson.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar se os crimes podem ter relação com a morte de Jonatas. Familiares dele acompanharam a remoção do corpo e estavam inconformados com a morte do rapaz que deixa 3 filhos pequenos.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário