TONY MEDEIROS DESTACA REALIZAÇÃO DA 3ª EDIÇÃO DA FEIRA AGROPECUÁRIA DE NHAMUNDÁ

 


“Um final de semana histórico para a Cidade de Nhamundá”, assim, classificou o deputado Tony Medeiros (PL) ao se referir, hoje (31), na Assembleia Legislativa, sobre a terceira edição da Exposição Agropecuária de Nhamundá (Expoanh 2022) que mobilizou o setor primário de toda a Região do Médio e Baixo Amazonas.

A feira que deixou de acontecer durante dois anos por causa da pandemia, movimentou mais de R$ 7 milhões. Além disso, só em crédito para os produtores rurais  foram disponibilizados pelo Banco da Amazônia quase R$ 1 milhão. Isso sem contar com diversos programas de financiamentos de outras instituições.


“A feira de Nhamundá é uma prova de que quando as autoridades olham para o setor primário com olhar diferenciado as coisas boas acontecem. E o governador Wilson Lima tem demonstrado essa sensibilidade quando além de crédito e financiamento, disponibiliza máquinas e equipamentos, assim como assistência técnica e o programa SOS Vicinal. São ações e medidas que ajudam a quem tanto trabalha e produz o alimento para todos nós”, salientou o deputado.

Ao agradecer a efetiva participação do deputado Tony Medeiros, a prefeita do município, Marina Pandolfo, salientou, no domingo (29), último dia da feira,  o apoio que o deputado tem dado aos pleitos da população de Nhamundá. “Por todo o apoio e por abrir as portas dos órgãos governamentais para as demandas da nossa cidade, queremos que o senhor receba todo o carinho do nosso povo”, afirmou a prefeita

Nenhum comentário