Aconteceu!

TRAFICANTES FINGEM SER CATADORES DE LATINHA PARA TRANSPORTAR DROGAS EM BARCO NO INTERIOR DO AM

 

Divulgação

Polícia – Agentes que atuam na Base Fluvial Arpão, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), apreenderam mais de 70 quilos de drogas entre maconha e cocaína durante uma abordagem de rotina realizada na noite de quinta-feira (26), em uma embarcação oriunda do município de Benjamin Constant, com destino a Manaus. A droga foi encontrada em blocos feitos com latas de alumínio prensadas.

A polícia suspeita que os traficantes possam ter alguma relação com empresa de reciclagem. Maior parte das latas de alumínio é coletada tradicionalmente por catadores e os traficantes se aproveitavam da prática de uma atividade benéfica para sociedade, para não levantar suspeitas.

Conforme relatório policial, por volta das 22h, durante uma abordagem de rotina na embarcação ferry boat M. Monteiro II, os cães policiais Havana e Tyson sinalizaram a existência de drogas no setor de encomendas.

Após uma minuciosa vistoria com o auxílio dos cães policiais, os entorpecentes foram encontrados em blocos de latas de alumínio que estavam prensadas. Os agentes então abriram todos os blocos, nos quais foram encontrados 69 tabletes de entorpecentes, que totalizaram 76 quilos, entre maconha e cocaína.

A droga apreendida foi apresentada na delegacia de Polícia Civil da Base Arpão.


Com informações da assessoria*


Nenhum comentário