VÍDEO: HOMEM QUASE ESMAGADO POR CAMINHÃO DIZ QUE ESCAPOU POR “MILAGRE”; ASSISTA

Caminhão sobe calçada e quase esmaga homem em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Um homem que escapou de ser esmagado por um caminhão no Ceará disse que sobreviveu “por um milagre” ao portal g1. O acidente ocorreu em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira (23/5).

O vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que o o homem é atingido pelo caminhão e consegue evitar de ser esmagado contra um portão. Ele acaba escapando por um espaço apertado.

Veja:


Apesar do susto, José Walmir Freires, que é técnico de rastreamento veicular e estava no local a trabalho, teve apenas arranhões nos braços e passa bem.

Pelas imagens, é possível ver também que momentos antes do acidente José mandava uma mensagem por áudio. Enquanto ele está parado na calçada, a carga do caminhão prende em uma árvore e o veículo acaba invadindo a calçada em direção ao técnico.

“Teve aquela brechazinha ali e eu corri porque eu pensei que a parede ia cair por cima de mim porque atingiu a parede do cliente, a parede e o poste. O contêiner ficou preso na parede, por isso que não caiu por cima de mim. Foi um milagre, realmente foi um milagre. Só tendo o vídeo mesmo pro pessoal acreditar, porque se eu fosse contar ninguém ia acreditar não. A coisa é rápida demais, não dá tempo de você pensar, não dá tempo de você fazer nada, só a sensação de correr mesmo”, afirmou ao g1.

Nenhum comentário