‘É COMO DAR UMA FESTA’, AFIRMA EX-PADRE QUE SE TORNOU ATOR DE FILMES ADULTOS

Norm passou por uma grande mudança em sua vida (Reprodução)

“É como dar uma festa”, assim Norm Self define sua vida que mudou radicalmente nos últimos anos. Em 2017, o ex-padre americano viu sua vida mudar completamente de rumo depois que, aos 83 anos, ele decidiu se tornar ator na indústria de filmes adultos.

Conforme a publicação realizada pelo portal Metrópoles, Norm chegou a passar 28 anos casado em um relacionamento heterossexual até que, em 1997, ele se reconheceu como homossexual.

Após deixar a batina, o ex-padre agora ganha a vida participando de filmes eróticos e no tempo livre atua como “reverendo” conversando com os fiéis sobre a chamada “intimidade sagrada”. Cada sessão de consulta com Norm tem um valor que varia entre 75 e 375 dólares, aproximadamente R$360 e R$1800.

Ao participar de um documentário chamado OPA on The Game: The Sex Business, Norm conta sua relação com a nova carreira e abre o jogo sobre sua vida.

Ele decidiu passar por uma mudança radical em sua vida

Em seu relato Norm conta ter atuado como militar do exército durante a Guerra da Coreia, e atualmente não possui arrependimentos relacionados com sua história de vida.

Revelando como iniciou sua nova carreira, ele explica: “Meu colega de casa me convidou para participar de um filme. Fui convidado assim, do nada, e de repente recebi toda essa atenção. Foi como dar uma festa, isso é algo que admiro nesta maneira de fazer filmes eróticos”.

Mesmo estando bem resolvido com sua nova profissão e se sentindo tranquilo em relação a isso, Norm manteve uma única preocupação: sua imagem perante os fiéis da Igreja.

“Pensei em quem eu poderia ofender ao atuar e em quem poderia querer me tirar da Igreja, mas no final isso diz respeito à luta deles. A maior questão é que na Igreja é raro ver o sexo sendo tratado como uma parte alegre e natural da vida espiritual”, afirma.

*Metro

Nenhum comentário