VÍDEOS: POLICIAL FEDERAL É PRESO APÓS MATAR HOMEM A TIROS EM POSTO DE GASOLINA

Foto: Reprodução

Curitiba – Um policial federal identificado como Ronaldo Massuia Silva foi preso em flagrante após atirar e matar o fotógrafo André Muniz Fritoli, 32, após discussão em um posto de gasolina em Curitiba. Outras três vítimas foram atingidas e encaminhadas ao hospital da cidade. O tiroteio iniciou após ele  discutir com quem estava no local depois de estacionar em lugar proibido e ser repreendido por seguranças do posto. O caso ocorreu na noite de domingo (1).

A polícia informou que o agressor estava de folga e apresentava sinais de embriaguez. O policial federal disparou os tiros contra os clientes e funcionários. Em depoimento, o agente alegou legítima defesa.

Confira o depoimento:

O agente foi levado para uma unidade da Polícia Federal (PF) após o flagrante onde foi instaurado processo disciplinar pela corporação para apurar o fato, em paralelo com o processo criminal. Segundo o delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o agente será investigado pela Justiça comum, além do procedimento da PF.

Ainda conforme o delegado, o policial não quis se pronunciar ao ser interrogado pela Polícia Civil. Apenas disse ter agido em legítima defesa.

Veja vídeo do tiroteio:


Fonte: D24am

Nenhum comentário