ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ASSALTAR ÔNIBUS DA LINHA 042 EM MANAUS

Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite da última quarta-feira (15), suspeito de assalto a um ônibus da linha 042 em Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, uma equipe foi acionada para averiguar uma informação repassada por populares de que um coletivo da linha 042 havia sido atacado por assaltantes nas proximidades da avenida das Torres, bairro Cidade Nova. Conforme o relato, os infratores haviam descido em uma plataforma da avenida e fugido em direção a uma área de mata, próximo de um conjunto habitacional na mesma região.

Os policiais realizaram buscas nas regiões informadas e, a partir de informações repassadas por populares, localizaram um dos suspeitos na rua Guaranás, conjunto Baixada Fluminense. No local, o indivíduo, que havia sido apreendido por populares, informou à equipe policial sobre a participação no delito e que era adolescente.

Ele informou ainda que havia escondido dois celulares sob um veículo nas imediações de onde foi pego, objetos estes encontrados pela equipe policial no local indicado, além de um relógio. O adolescente disse ainda que seu comparsa havia fugido por outro caminho. Após buscas, o indivíduo não foi localizado.

Uma das vítimas, contactada pelo aparelho celular, dirigiu-se ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde reconheceu o suspeito como autor do roubo.

As partes foram conduzidas à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para as providências de polícia judiciária.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário