MÃE DE SÉRGIO HONDJAKOFF MOSTRA ATOR EM REABILITAÇÃO E RELATA LUTA CONTRA AS DROGAS

Foto: Divulgação

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, falou pela primeira vez sobre a internação do filho em uma clínica de reabilitação em Sorocaba, em São Paulo.


Ela divulgou um vídeo do filho na clínica e comentou sobre a batalha que a família enfrenta junto com o ator contra as drogas. “Ele está internado no instituto para dependentes químicos Sorocaba, no interior de São Paulo. Apesar de ele já ter passado por 10 internações anteriores, essa internação terá um tratamento diferenciado, porque são apenas 14 internos. As outras clínicas são de 60 internos para cima. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava disso, de um tratamento sério. As demais clínicas que ele passou só o faziam deixar de usar drogas enquanto ele estivesse internado”, disse em entrevista à Quem.

Dessa vez, a família está confiante na recuperação do filho. A família recebeu ajuda do ex-Polegar, Rafael Ilha, que também foi dependente químico. “Estou bem mais confiante de que agora vai dar tudo certo. É uma clínica que não teríamos condições de pagar. O anjo Rafael Ilha, que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar. Agora é esperar o tratamento acabar e torcer para que essa seja a última internação dele”, disse.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário