EM NOITE DE GRATIDÃO E BÊNÇÃOS, DR MIKE EXPLICA QUE SUA MISSÃO É AJUDAR PESSOAS

 

Foto: divulgação

Pré-candidato a deputado estadual, o ‘dentista das causas sociais’ visitou congregações e recebeu a benção de importantes lideranças evangélicas

Foi com a mão no coração do cirurgião-dentista, Mike Ezequias, o Dr. Mike, que o pastor Marcos Rick, da Assembleia de Deus Pentecostal, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, abençoou a caminhada do pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). 

A benção, ladeada por todos os pastores da congregação, que rezaram sob a cabeça do dentista, soou como uma proteção para encarar novas jornadas. “A nossa história como pré-candidato não começou por acaso. Começou há 30 anos quando cheguei a Manaus. Eu passei situações difíceis na vida que me levaram a ter experiências que me fizeram crescer. Essas adversidades que passei e a maneira como as encarei fizeram a diferença na minha vida. Eu poderia ter desistido no meio do caminho, mas eu escolhi seguir em frente. Deus cuida de mim, como cuida até hoje, e (Ele) colocou pessoas que olharam para mim. É importante que a gente entenda esse recado. Quando ele faz isso pela gente, a gente tem uma responsabilidade porque, assim como alguém cuidou da gente, nós temos a obrigação de cuidar dos outros”, disse o dentista.


E a noite de bênçãos se estendeu, também, para o bairro Colônia Terra Nova. Na Igreja Santos Adoradores, liderada pelo Apóstolo Edilson, Mike novamente foi abençoado por mais de 40 pastores. Todos escutaram, atentamente, as palavras do cirurgião-dentista. “Foi um dia em que bênçãos como essa só nos fazem ter mais força para continuar. Às vezes eu penso em fraquejar, sou um ser um humano. Mas, sempre que isso acontece eu penso que estou nessa caminhada por vocês. Diante de tantas dificuldades, nunca perdi a fé. Nunca reclamei e sempre segui trabalhando e conquistando meus sonhos. Eu vivo meus sonhos. Eu aprendi a exercitar minha fé e por isso não desisto do meu sonho. Agora, estamos numa missão, que parece ser uma das mais difíceis de todas. Porque a gente luta contra gente poderosa, que tem muito dinheiro. Mas, nós temos o povo que Deus tem colocado no nosso caminho. E cada dia conto mais com essa força para continuar caminhando e, se Deus quiser, vamos vencer”, disse Mike. 

Para o apóstolo Ribamar, a visita de Dr. Mike significa muito para a comunidade. “Eu conheço Dr. Mike e sei do trabalho que ele tem de assistência, ajuda aos mais necessitados. E, agora, ele tem essa nova missão que é chegar à Assembleia Legislativa, onde ele vai nos representar muito bem, porque ele sabe o que é sentir o que a gente sente. E essa missão, Deus transferiu para ele e agora está também em nossas mãos. Vamos dar o nosso apoio para ele”, declarou o apóstolo.

Nenhum comentário