EM VIAGEM PELA CALHA DO MADEIRA, SAULLO VIANNA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE APUÍ

 

Foto: divulgação

O deputado estadual Saullo Vianna (UB) visitou três cidades da Calha do Madeira, Borba, Humaitá e Apuí, nesta segunda (6) e terça-feira (7), acompanhando a entrega de ações do Governo do Amazonas. O parlamentar recebeu, ainda, o Título Benemérito de Cidadão Apuiense, pelos trabalhos desempenhados na Assembleia Legislativa do Estado em benefício do município.

"Quero agradecer aos meus irmãos de Apuí pela homenagem. Me sinto muito honrado em poder trabalhar por este município, trazendo benefícios diretos aos cidadãos. Destinamos duas emendas para saúde e setor primário, aqui para a cidade, e ainda temos muito a colaborar por meio do mandato. E Apuí pode continuar contando comigo, com meu trabalho", disse.

Além da entrega do título, Saullo também participou de inaugurações importantes para Apuí. A cidade recebeu do Governo do Estado um laboratório de robótica, que está instalado em uma escola pública; e ainda a entrega da segunda etapa de um reservatório de água, que teve investimentos na ordem de mais de R$ 5 milhões.

Em Humaitá, Saullo participou da inauguração do tomógrafo e lançamento do Projeto da UTI, com entregas de monitores multiparâmetros e kits medicamentos. A cidade também recebeu um novo posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que funcionará como um pólo regional e contará com os mesmos serviços executados na capital, como estampagem de placa, confecção de CNH e sala de provas para exames de legislação.

Já no município de Borba, o deputado destacou os investimentos anunciados pelo governador Wilson Lima na saúde, com a chegada de usina de oxigênio e infraestutura, com a conclusão da estrada Borba-Mapiá. Em reunião com produtores rurais do município, Saullo adiantou que vai intermediar as demandas apresentadas, como a recuperação de ramais e vicinais.

"O Governo do Estado tem realizado grandes investimentos nos municípios do interior. São serviços que atendem toda a região e facilitam a vida de quem antes precisava se deslocar para cidades mais distantes e até mesmo para a capital. A interiorização de serviços, como a saúde, tem sido um grande ganho desta gestão. E quem ganha é o Estado do Amazonas, que caminha para o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida dos amazonenses", afirmou o deputado.

Nenhum comentário