ZÉ NETO QUEBRA TRÊS COSTELAS E CANCELA SHOWS: ‘PODERIA PERFURAR O MEU PULMÃO’

 

Foto: reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, cancelou todos os show da primeira quinzena de junho, após sofrer uma acidente na quinta-feira (2). De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor fraturou três costelas e já iniciou um tratamento. Porém, o artista terá que ficar em repouso absoluto por alguns dias.

Ao colunista, Zé Neto explica como o acidente ocorreu. “Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X”, explicou ele.

” Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse.

O acidente ocorre em meio a diversas polêmicas envolvendo o nome do artista e a cantora Anitta, além de acusações envolvendo uso de dinheiro público para pagar shows. A Leo Dias, o cantor comentou brevemente tudo que vem passando. “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”,

Os shows marcados entre os dias 3 e 16 de junho foram cancelados. Ainda segundo a coluna, em breve, a assessoria de imprensa da dupla irá divulgar informações sobre reembolsos ou novas datas.


Polêmicas

Durante um show no Mato Grosso, Zé Neto disse que a dupla não precisa da Lei Rouanet e nem de fazer “tatuagem no t*ba”, se referindo à Anitta. Alguns dias depois, o sertanejo voltou a falar sobre a cantora em um dos seus shows. Durante apresentação em Dourados (MS) na quinta-feira (19), o público começou a proferir xingamentos contra a artista carioca e Zé Neto aproveitou a oportunidade para alfinetar a Poderosa.

“Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar”, afirmou o sertanejo.

A cantora Anitta comentou, no último dia 28, toda a polêmica envolvendo sertanejos e shows com verbas públicas e seu nome. Como tudo começou com uma crítica do cantor Zé Neto à tatuagem íntima da artista, ela ironizou: “e eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”.



Fonte: BHAZ

Nenhum comentário