BEBÊ CAI COM ESCOVA DE DENTES NA BOCA E É OPERADA ÀS PRESSAS: ‘JORRAVA DA BOCA DELA’

 

Reprodução/Pixabay/Instagram/Tiny Hearts Education

Uma escova de dentes é uma grande aliada para uma boa saúde das crianças e para manter a higiene bucal em dia. Porém, no caso dessa família australiana, o referido objeto causou um acidente sério, que os fizeram parar em um serviço de emergência.

Essa situação serve de alerta a muitos pais e foi contada pela ex-paramédica Nikki Jurcutz, em uma página no Instagram. Felizmente, essa mãe tinha curso de primeiros socorros para crianças, e ajudou a filha até o serviço especializado chegar.

Bebê cai com escova de dentes na boca

A mãe contou que a filha se jogou do sofá para o tapete como sempre fez e que era uma altura baixa, mas dessa vez a menina estava com uma escova de dentes na boca. A mulher reconheceu o erro dos pais, que estavam fazendo a higiene bucal da criança na sala.

“Mamãe e papai péssimos por escovar os dentes na sala, mas, felizmente, o pai a viu e a pegou, então, correu para mim, enquanto o sangue jorrava da boca dela”, contou. A mulher se lembrou das aulas de primeiros socorros e manteve a filha inclinada na pia da cozinha até a chegada do serviço de emergência.

Ela contou que, no hospital, os médicos encontraram um corte no fundo da boca da menina, com cerca de 1 centímetro, próximo da garganta. A criança passou por uma cirurgia e a mãe relatou que foi uma experiência muito difícil.

Ex-paramédica alerta pais

A ex-paramédica, que é dona do perfil, fez elogios para as atitudes dessa mãe e lembrou para que as famílias e outros pais fiquem atentos com objetos próximos de crianças. Ela pede um cuidado redobrado com escovas de dentes, ensinando-os para não correr ou brincar com o objeto.




Fonte: i7 NEWS

Nenhum comentário