Aconteceu!

CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE APÓS SER AGREDIDA POR COLEGA DE ESCOLA NO AM

 

Foto: divulgação/PC

Manaus – Uma criança de 11 anos morreu neste sábado (22) após ser agredido por um colega da escola, durante  torneio de handebol no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).

Segundo informações, a criança saiu de casa para participar de um torneio de handebol na última terça-feira (18), e, ao retornar, reclamou de dores na perna.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a família o levou a uma unidade hospitalar do município onde foi feito um raio-x no tornozelo do menino, e nenhuma fratura foi encontrada.

A criança continuou a se queixar de dores, e na última sexta-feira (21), após conversa com o pai, disse que tinha sido agredido por um colega da escola, que fazia parte do time e o ofendia frequentemente. Nesse mesmo dia, a criança dormiu um pouco e, ao acordar, precisou da ajuda do tio para ir ao banheiro. A criança desmaiou e, em seguida, foi levado novamente para um hospital, onde já chegou morto.

Dados do relatório do Instituto Médico Legal (IML), apontam que a criança apresentava edema cerebral, hemorragia craniana, traumatismo craniano causados por ação contundente.

O caso deve ser investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) de Iranduba.




Fonte: D24am

Nenhum comentário