DUPLO HOMICÍDIO: JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA LESTE DE MANAUS

(Foto: Divulgação)

MANAUS (AM) – Na noite deste domingo (30), dois jovens foram mortos a tiros na rua Anador, na Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 19h30, e segundo informações de testemunhas uma das vítimas, identificada apenas como Vitor Gabriel, estava sentada na calçada da rua conversando com um mototaxista no momento em que dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra o jovem.

Os tiros acertaram também o mototaxista que conversava com Vitor Gabriel, e os dois acabaram morrendo ainda no local. Policiais Militares, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegarem no local as vítimas já estavam mortas e os suspeitos já haviam fugido da cena do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos dos jovens e agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Quem tiver informações ou denúncias que possam ajudar nas investigações do caso podem entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário