MESSI PODE MUDAR DE CLUBE APÓS A COPA DO MUNDO DO CATAR

(Foto: Reprodução/Instagram/@leomessi)

MUNDO – Após a Copa do Mundo, Lionel Messi pode deixar o PSG e jogar em um novo clube em 2023. O Inter Miami, dos Estados Unidos, é o principal interessado no argentino.

Na manhã desta segunda-feira (31), o portal “The Athletic” apontou uma aproximação do clube americano, que joga a Major League Soccer (MLS), com o craque argentino Lionel Messi.

As informações detalham que o Inter Miami já teve conversas com o jogador e que devem retomar as negociações após a Copa do Mundo do Catar. Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim da atual temporada e a partir do mês de janeiro pode assinar pré-contrato com uma outra equipe e chegar sem custos ao time.

Em contrapartida às notícias sobre uma possível saída, o PSG está planejando uma proposta para a renovação de Messi, que também é pretendido pelo seu ex-clube, o Barcelona.

Messi parece ter reencontrado seu bom futebol na temporada 2022/2023 após um início apagado no PSG. Na nova temporada o argentino já tem 12 gols e 13 assistências em 17 jogos.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário